domingo, 28 de Abril de 2024  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2009

Rui Pires da Silva deixa PND e admite filiar-se no PSD.


Rui Pires da Silva deixou a liderança da distrital do PND Aveiro. O coordenador distrital e membro da Direcção Nacional do Partido da ...

Rui Pires da Silva deixou a liderança da distrital do PND Aveiro. O coordenador distrital e membro da Direcção Nacional do Partido da Nova Democracia pediu a demissão de todos os cargos do partido e assume também a desfiliação. O jovem político Aveirense põem assim fim a sua ligação com o PND, alegando falta de organização na estrutura partidária. “Quer se goste ou não, com a saída de Manuel Monteiro o partido virou uma balbúrdia” argumenta Rui Pires da Silva.

Segundo Rui Pires da Silva o partido “cometeu asneira atrás de asneira na preparação para os actos eleitorais”. Diz, ainda, que o PND não tem “pernas” para andar desta forma. “Ou Monteiro pega no partido, ou mais vale terminar com ele de vez”, desabafa o politico de 25 anos. Rui Pires da Silva afirma que não vai desaparecer da vida politica, pois foi eleito Deputado Municipal em Sever do Vouga onde concorreu como cabeça de lista para a Assembleia Municipal como independente na lista do PSD.

Confrontado sobre uma ligação ao PSD, Rui Pires da Silva diz que nunca escondeu o seu gosto pela política, mas que para já o seu partido é Sever do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®